Brinanda Armarinhos

Evite problemas com a sua compra:

Fique atento a ficha técnica, cores, dimensões (peso e quantidade) do produto escolhido.

Compre a quantidade certa para seu trabalho, não garantimos o mesmo lote na sua próxima compra.

Recuse seu pedido se a embalagem apresentar qualquer avaria e violação. Neste caso, a nota fiscal não deve ser assinada e no verso deve vir informado o motivo de sua recusa.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72h e-mail sac@brinanda.com.br informando seus dados e o número da nota fiscal.

 

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA RECEBIDA – DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Para realizar uma devolução comunique nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, artigo 49. O produto deve ser enviado com frete pago e estar em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Brinanda Armarinhos pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Ao receber o produto, a Brinanda Armarinhos tem um prazo de 30 (trinta) dias para efetuar o estorno do valor conforme meio de pagamento escolhido no ato da compra.

Cartão de Crédito – será realizado estorno referente ao valor devolvido junto à operadora do cartão

Boleto Bancário ou Débito Online/PIX – será realizado estorno em conta bancária a ser informada pelo cliente. É necessário que a conta informada ou chave PIX seja em nome do comprador que consta no pedido.

O prazo para finalização da solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa loja.